MisterioServer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

By MisterioGP

Compre seu patrocinador

Via Paypal
 
Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty
Nick
 
Via Pagseguro
 

+2
rxtuga
ThanXd
6 participantes

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Votação

    Você gostaria que o Ultimate Hybrid Fosse vendido por 1000GPs ?

    [ 11 ]
    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel I_vote_lcap92%Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel I_vote_rcap [92%] 
    [ 1 ]
    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel I_vote_lcap8%Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel I_vote_rcap [8%] 

    Total de votos: 12
    avatar
    ThanXd
    Minerador


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 28
    Localização : :D, Não Encontrado

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por ThanXd Sex 16 Ago 2013 - 11:46

    No começo do servidor muitas pessoas vendiam seus Ultimate Hybrid Solar Panel por 1000GPs .

     Estou reclamando que hoje qualquer player pode ter um Ultimate Hybrid Facilmente , a Economia dele está muito ruim .

    Algumas pessoas estão falando que se venderem por menos de 600GPs pode levar banimento , não sei se é verdade , mais muitos estão vendendo por esse preço .

    Espero Que todos vocês reflitam e aumentem o preço dos Ultimate Hybrid Para a Economia deles melhorarem .
     
    Eu não estou mandando , só estou pedindo , por que assim qualquer um vai ter vários colocados de modo errado gerando lag no servidor .
     

     Se alguém concorda comigo por favor , deixe seu comentário e vote ali encima sobre isso e muito obrigado pela atenção !


    Se você votar em não , tudo bem o voto é seu ! Mais eu peço que vôces pensem bem antes de votar ! Very Happy  Neutral 


    Última edição por ThanXd em Sex 16 Ago 2013 - 11:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    rxtuga
    Minerador


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/07/2013

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty concordo

    Mensagem por rxtuga Sex 16 Ago 2013 - 11:49

    concordo plenamente já vi não digo quem mas a vender ulti a 400 gp e dizem do que se o mistério vir problema e dele a economia do server já não e a mesma os itens são das pessoas são elas k as fazem mas ta ficando muito ruim a economia daqui a pouco ate dirt e mais caro que ultimate
    obg por lerem e espero sinceramente que se resolva esta situação da melhor maneira =)
    comps:rxtuga
    avatar
    6months
    Moderador


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/08/2013

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Re: Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por 6months Sex 16 Ago 2013 - 12:00

    Concordo plenamente, parece que as pessoas estão desesperadas por dinheiro, eu sempre tento vender a um preço médio de 900gp mais sempre tem alguem que faz digamos, MUITO mais barato a "700 ou até mesmo 500 gp".
    Outra coisa também são as UU mater, cada por 1gp ? Que desvalorização pra algo que faz praticamente tudo do jogo ;s
    avatar
    XxhenriquexX
    Minerador


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Idade : 25
    Localização : Franca sp

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Re: Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por XxhenriquexX Sex 16 Ago 2013 - 17:49


    nao concordo
    washington_XX
    washington_XX
    Helper


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Idade : 25
    Localização : Florianopolis

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Re: Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por washington_XX Sex 16 Ago 2013 - 20:54

    concordo pois o preço do ultimate no maximo poderia ser 1k e o minimo poderia ser 900GP assim ficaria melhor pois estou cansado de ver pessoas vendendo ultimate a 600GP ou ate menos assim estragando com o comercio do item
    jujuboss59
    jujuboss59
    Minerador


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 23
    Localização : Curitiba/PR

    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Re: Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por jujuboss59 Seg 26 Ago 2013 - 20:34

    Vdd pois os Ultimates sao coisas que tipo 1 ja da pra sustenta uma industria grande . E vender 1 por 500gp e muito foda( tenho 1 ultime e sustenta 6 maquinas 2 recycler e 1 mass fabricator 24 horas ligados )

    Conteúdo patrocinado


    Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel Empty Re: Economia dos Ultimates Hybrid Solar Panel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 1:34