MisterioServer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

By MisterioGP

Compre seu patrocinador

Via Paypal
 
meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty
Nick
 
Via Pagseguro
 

4 participantes

    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    avatar
    Anderson0173
    Minerador


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/09/2013

    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    Mensagem por Anderson0173 Seg 9 Set 2013 - 16:30

    a usn 3 mezes atraz fui banido por que fiquei com raiva pois meus itens tds sumiram do nd ai falei ''mais q merda meus itens sumiram'' e alguem n lembro qm me denunciou pq falei palavrao e le3vei ban me desban meu nick chrisryan131
    Bruunoo
    Bruunoo
    Minerador de Carvão


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 23/07/2013

    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty Re: meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    Mensagem por Bruunoo Seg 9 Set 2013 - 17:12

    server nem on ta!
    washington_XX
    washington_XX
    Helper


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Idade : 25
    Localização : Florianopolis

    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty Re: meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    Mensagem por washington_XX Seg 9 Set 2013 - 18:26

    Anderson0173 cara espera o server voltar pra o Misterio analisar o seu caso mais é isso que da ficar falando palavrão.
    avatar
    6months
    Moderador


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/08/2013

    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty Re: meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    Mensagem por 6months Ter 10 Set 2013 - 18:24

    Anderson, Eu te denunciei, não tenho vergonha de falar. você chingou o server, chingou quem joga no server, tenho tudo printado pra provar, tudo bem vc pode voltar, errou, esquentou a cabeça. mais não vem dizer que só falou "mais q merda [...]" que n foi.

    Conteúdo patrocinado


    meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug Empty Re: meu nick chrisryan131 e fui banido por reclamar q perdi meus itens em bug

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 0:32