MisterioServer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

By MisterioGP

Compre seu patrocinador

Via Paypal
 
Duvida sobre novo Layout para o Fórum Empty
Nick
 
Via Pagseguro
 

2 participantes

    Duvida sobre novo Layout para o Fórum

    goustkor
    goustkor
    Minerador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/07/2013
    Idade : 24
    Localização : La mods que criei

    Duvida sobre novo Layout para o Fórum Empty Duvida sobre novo Layout para o Fórum

    Mensagem por goustkor Seg 29 Jul 2013 - 22:56

    Olá , hoje eu vim fazer um pedido para o Misterio se eu fizer um novo layout para o fórum que destaque micraft, mais ao mesmo tempo as mods que estâo presente no servidor.

    se você gostar do layout novo que eu fizer você teria como me dar uma semana ou um mês de patrocinador , se você aceitar posso fazer a atualização do fórum mensalmente ou quando for pedido.

    Se achar boa a ideia, comente aqui no tópico que quando eu tiver feito ele, eu atualizarei o tópico e comentaria sobre a atualização, e qual foi as edições e mandarei o link do layout pelo skype seu quando possível, para evitar outros fórum adoradores do servidor usando o mesmo layout.


    Meu nick no skype para quando tiver pronto o layout é " goustkor " ....

    Muito obrigado por lê o tópico, agradeço se gostar da ideia.
    MisterioGP
    MisterioGP
    Moderador


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 17/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    Duvida sobre novo Layout para o Fórum Empty Re: Duvida sobre novo Layout para o Fórum

    Mensagem por MisterioGP Ter 30 Jul 2013 - 7:41

    cara assim ... eu crie o forum para galera poder posta fotos videos e ver sobre atualizações .... entao eu criei tudo muito rapido ....deixa eu atulizar o server (os mods e plugins) que eu vou dar uma atenção no forum .... ate la o wellington ja esta me ajudando aqui

    mais vlw pela ajuda qualquer coisa eu te chamo

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 23:06