MisterioServer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

By MisterioGP

Compre seu patrocinador

Via Paypal
 
[PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty
Nick
 
Via Pagseguro
 

4 participantes

    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Votação

    Oque achou da idéia? Apoia ela?

    [ 10 ]
    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] I_vote_lcap100%[PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] I_vote_lcap0%[PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 10
    avatar
    6months
    Moderador


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/08/2013

    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Mensagem por 6months Sex 2 Ago 2013 - 12:15

    Olá galera do Misterio, Me chamo 6months dentro do game e venho-lhes apresentar um projeto que estou em mente, mais aviso logo, não estou fazendo isso para ganhar algo em troca e sim pra mostrar meu trabalho e se ficar de acordo com o gosto do misterio, ele opta em usar ou não.
    A idéia que irei desenvolver na verdade são duas:

    Primeiro desenvolver um layout mais ligado a minecraft e os temas de mods contidos no servidor, com o objetivo de novas pessoas chegarem ao server tendo uma impressão de "Nossa que lindo", assim como mantendo a seriedade no qual é proposta ao forum.

    A segunda, é criar um site, fora do forum com o objetivo de dar noticias, novidades, além de poder solucionar suas duvidas e uma parte dedicada aos novos usuarios para que possam baixar o ModPack e, no mesmo local, consefir o IP no qual irão se conectar.

    ----
    PRINTS
    ----
    Esta área dedico a futuros prints do desenvolvimento do projeto
    ---

    Mais uma vez deixo bem claro, não faço isso por algo em troca, faço para mostrar o meu trabalho, além de que o misterio pode ou não optar em utiliza-lo, apenas vou pedir para que ele expresse oque achou, pois uma critica construtiva é sempre bem vinda.

    Agradeço a atenção de todos que leram até aqui, e se você teve coragem, ou melhor, a atenção de ter lido até aqui, vote com sua opinião sobre oque achou da iniciativa.

    Aguardem por novidades Very Happy'
    avatar
    Rocgabriel
    Minerador


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/07/2013

    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty Re: [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Mensagem por Rocgabriel Sex 2 Ago 2013 - 15:33

    6months acho uma ideia bem interessante principalmente a do site pois as noticias são meio "escondidas! no forum pois vc tem q ir na área especifica agr só falta a aprovação do Misterio queria trocar umas ideias como vc se possível por skype o meu ta ai : rocgabrielmc ou por email: gabrielroc2112@ gmail.com ou por Twitter: Rocgabriel_BR
    MisterioGP
    MisterioGP
    Moderador


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 17/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty Re: [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Mensagem por MisterioGP Sex 2 Ago 2013 - 16:58

    cara assim ... eu sou da opinião que pra ajudar você nao precisa de permissão (vms usar o bom senso tb neh galera) ... faz la colocamos em votação pelo pessoa do forum (que atualmente é um meio de comunicação mais fácil pra mim pois nao estou tendo tempo de entrar no skype ) ... se o pessoal aqui aprovar colocamos na ativa ... sou leigo nessa parte de forum e site ... entao bora photoshopa
    Satan
    Satan
    Minerador


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 29
    Localização : Sp/Carapicuiba

    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty Re: [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Mensagem por Satan Sáb 3 Ago 2013 - 12:17

    Odeio forum kk, estou aqui por que é a única maneira de estar ligado a noticias do servidor.
    Aprovo sua ideia do layout e de um site para o servidor ^ _ ^ .

    Conteúdo patrocinado


    [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO] Empty Re: [PROJETO]Novo Design para o forum e outros [PROJETO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 23:23